Equipamentos para locação

Quem conhece sabe, na Armac você encontra os melhores equipamentos pesados e plataformas elevatórias disponíveis para locação. Conheça uma nova experiência de aluguel, do orçamento à desmobilização.

Veja todos os equipamentos

Parceria estratégica para seu negócio produzir mais e melhor.

No campo, na cidade. No porto, na estrada, no canteiro de obras e onde mais a sua operação nos levar. Quem produz e constrói o Brasil sabe a importância de contar com um parceiro estratégico para o seu negócio.

Parceiro porque estamos sempre ao seu lado, prontos para atender à sua necessidade. Estratégico porque ajudamos seu negócio a ser mais competitivo, mais eficiente, mais produtivo. Seja ela qual for, aonde for. Esse é o nosso diferencial.

Compartilhamos soluções inteligentes para você fazer mais com menos. Compartilhamos máquinas, ativos que você precisa para fazer mover toda essa engrenagem. Somos seu parceiro especialista em pessoas e máquinas.

Entendemos que cada projeto é único. E a maneira de executar cada um deles também deve ser. Somos flexíveis. Oferecemos contratos e equipamentos sob medida para você alcançar os melhores resultados. No tempo certo, do jeito certo e no tamanho certo.

Liderança nacional. Presença local.
0
estados
0
cidades

Blog

Conhecemos equipamentos pesados do solenóide ao motor. Acompanhe nosso blog para informações sobre os melhores equipamentos para cada aplicação, dicas de manutenção, comparativos entre marcas e muito mais. Tudo isso escrito por uma empresa independente e que pode falar o que pensa.

  • Gestão
OHSAS 18001: o que mudou com a ISO 45001

OHSAS 18001: o que mudou com a ISO 45001

Em 2018 a OHSAS 18001, importante certificação no que se refere à segurança no trabalho, foi atualizada e substituída, abrindo espaço para a chegada da ISO 45001. Nesse artigo faremos um apanhado sobre cada norma, suas atualizações e importâncias para a indústria em geral.
Leia mais
  • Engenharia
Como fazer limpeza pós-obra?

Como fazer limpeza pós-obra?

Historicamente, a construção civil é reconhecida como um dos segmentos mais poluentes do mercado. Por isso, é essencial fazer um minucioso trabalho de eliminação de sujeiras, respingos, manchas de tinta e excessos de rejunte, entre outros resíduos resultantes de um projeto. Mas você sabe como fazer uma limpeza pós-obra? Continue lendo este post e descubra como fazê-la.
Leia mais