Pás-carregadeiras Volvo, tecnologia e baixo consumo de combustível.

  • Pás Carregadeiras
  • Volvo
As pás-carregadeiras são utilizadas nos mais diversos segmentos, são máquinas capazes de carregar materiais como areia, brita, terra, entulhos e minérios em geral. Potentes e versáteis, mostram-se ideais para trabalhos em grandes e pequenas áreas.Uma pá-carregadeira pode executar diferentes funções como: coletar e carregar grandes quantidades de material solto, suavizar ou aplainar e empurrar a materiais em geral. Mesmo sendo comumente utilizada para carregamento, a pá-carregadeira também pode ter outros usos, como nivelamento de terrenos e pequenas escavações na obra.

Pás Carregadeiras – Alugue agora

O Melhor Preço do Mercado. Fale pelo WhatsApp


Pás-carregadeiras Volvo: agilidade, força e produtividade

Fundada no ano de 1927, a empresa sueca Volvo é uma das mais tradicionais no ramo de veículos e também de máquinas pesadas. Sua fama se dá pela qualidade, durabilidade e tecnologia própria atreladas a todos os seus equipamentos.

As pás-carregadeiras série ‘F’ da Volvo são conhecidas pelo silêncio, rapidez e segurança, definindo um novo padrão em termos de satisfação operacional. Muito disso, é devido ao seus novos motores silenciosos que respeitam o meio ambiente. Todos os modelos contam com a transmissão Power Shift, completamente automática, que fornece mudanças suaves. Além disso, as cabines são confortáveis e mais espaçosas, com visibilidade otimizada.

Conheça os modelos de Pás-carregadeiras Volvo disponíveis no catálogo Armac

O catálogo da Armac conta com 4 modelos da linha ‘F’ Volvo de pás-carregadeiras: L60F, L70F, L90F e L110F. Todas com alto nível de qualidade e mesmo sistema de tecnologia, diferenciam-se apenas por tamanho e potência.

Os modelos desta linha possuem uma nova cabine. Chamada de Care Cab, é responsável por tornar a estação do operador mais segura e confortável. O motor, a transmissão e a direção, desenvolvidos pela Volvo, sempre proporcionam resposta instantânea. Todos os equipamentos têm uma suavidade incorporada que oferecem ciclos de trabalho mais rápidos e transformam a operação com diferentes implementos numa experiência completamente nova.

Mais sobre os modelos de pá carregadeira Volvo

Saiba mais sobre os principais modelos de pás-carregadeira Volvo disponíveis no catálogo da Armac.

Pá carregadeira Volvo L60F: elevada capacidade de manobra
Ideal para espaços onde se necessite de agilidade e fácil manipulação do equipamento, a L60F possui facilidade de manobra e operação em espaços reduzidos. Versátil, o equipamento tem a potência necessária para enfrentar os mais diversos cenários nas obras, indústrias, cascalheiras e agricultura.

Pá carregadeira Volvo L70F: versatilidade
A Volvo L70F é construída para trabalhos de construção difíceis, movimentação de terra e carregamento de cascalho. Sua excelente capacidade de manobra faz da L70F perfeita para diferentes trabalhos em indústrias, terminais de reciclagem e serrarias.

Pá carregadeira Volvo L90F: potência
A potente Volvo L90F é a carregadeira de rodas para cascalheiras, portos, terminais de mercadorias, indústrias e pátios de serrarias. A cinemática TP, o suporte de implementos e os implementos genuínos da Volvo tornam a flexível L90F ainda mais completa. Tão flexível, que apenas uma máquina é suficiente, onde outras marcas necessitam duas para realizar o mesmo trabalho.

Pá carregadeira Volvo L110F: rápida e flexível
Com o sistema de mudança automática e marchas de quarta geração, a Volvo L110F é mais rápida e fácil de operar em todos os tipos de aplicação. O novo e sofisticado software dá a esta dinâmica máquina de produção mudanças mais suaves e menor consumo de combustível. Quando equipada com suporte de engate rápido de implementos, a Volvo L110F é ainda mais flexível, permitindo passar de um tipo de aplicação para outro instantaneamente.

Por que alugar pás-carregadeiras Volvo?

As pás-carregadeiras são maquinários com custos altos de compra. Adquirir algum desses equipamentos é um decisão que demanda alto investimento o que, por vezes, não é rentável. Sendo assim, a melhor saída é alugar.

Por ser um equipamento que lida com materiais pesados, para manter a boa performance de uma pá-carregadeira, é necessário considerar alguns fatores e realizar uma série de cuidados. Manter um calendário de manutenção dessas máquinas, por exemplo, é indispensável. Por trabalhar pesado com componentes brutos, a máquina está suscetível a desgastes com o tempo.

Alugando com a Armac, sua empresa dispensa preocupações com custos e tempo de manutenção. Nossas máquinas estão prontas para o uso.

Menos preocupações com custo e tempo de transporte

Ao alugar uma uma pá-carregadeira da marca Volvo com a Armac, sua empresa dispensa preocupações com manutenção ou transporte do maquinário.

A Armac conta com um sistema de transporte próprio. Desta forma é possível levar os equipamentos diretamente para a locação em que serão utilizados, eliminando preocupações e otimizando o tempo. Entre em contato conosco e faça um orçamento!

A qualidade necessária para a produção da sua empresa

Das mais populares marcas de equipamentos, a Volvo possui tradição. Conhecida pela qualidade e durabilidade em seus maquinários
Os modelos de pás-carregadeiras Volvo são robustos e qualificados para lidar com as mais diferentes condições de trabalho. Assim, sua empresa preocupa-se apenas em produzir.

Gerar oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável