Minicarregadeira Case sv185: especificações e diferenciais

Tempo de leitura: 3 min
  • Máquina

Apesar de não assumirem tarefas de grandes proporções, as minicarregadeiras não são máquinas desconhecidas da indústria. Sua fácil operacionalização, manutenção e aplicação em atividades de espaço restrito, fazem com que esse equipamento seja tido como versátil e de ótimo custo benefício.

Esse tipo de equipamento ainda conta com diferentes padrões operacionais e espaços para implementos. Neste artigo, buscamos discutir um pouco mais a respeito de um modelo específico, o sv185 da CASE. Continue a leitura e entenda como esse compacto pode solucionar seus problemas com facilidade e baixíssimo custo, principalmente se optar pela locação!

Quais as aplicações da CASE sv185?

Essa minicarregadeira é ideal para ser aplicada em espaços estreitos, independentemente do tamanho da operação. Muito aplicada em projetos de infraestrutura urbana, pode-se dizer que a CASE sv185 atende plenamente as tarefas de:

  • movimentar terra;
  • carregar e realocar materiais (cascalho, granéis, etc.);
  • remover entulho e realizar limpeza de lixo em terrenos;
  • carregar pequenos e médios containers (com uso de implemento garfo);
  • remover asfalto (com uso de fresadora);
  • limpar pátios e galpões (com implemento de vassoura);
  • carregar caminhões caçamba em médias alturas.

A sua produtividade é mantida devido ao fato de poder transportar diferentes tipos e proporções de cargas. Vale salientar que ela se destaca das demais pelo conforto que oferece a quem estiver pilotando.

Quais são os detalhes mais importantes da sv185?

A minicarregadeira Case sv185 se destaca por ser supercompacta. Sua caçamba tradicional frontal a capacita para uso na área da construção civil e para espaços menores, que necessitam de maior precisão. Sua cabine é fechada e tem ar-condicionado, o que auxilia os operadores em seu manuseio. Veja abaixo algumas peculiaridades do equipamento!

Carga operacional de 840 kg

A produtividade alcançada com o uso da máquina é garantida, visto que ela suporta uma carga de 840 kg. Sem contar que tem maior distância entre eixos, isso faz com que seja mais robusta e ainda mais eficiente.

Visibilidade 360° com design diferenciado

A máquina conta com um design altamente funcional e se apoia estavelmente, independente da tarefa desempenhada. No que tange sua visibilidade, o operador dispõe de campo visual sem limitantes capaz de mitigar erros tradicionais provenientes de operação em pontos cegos — apesar disso, é sempre indicado manter-se atento a sinalização de segurança e rotas operacionais padrão.

Cabine confortável

Apesar de ser compacta, a minicarregadeira é equipada com uma cabine espaçosa. O conforto também é um dos fatores principais da cabine, já que ela tem ar-condicionado e, se a empresa desejar, pode optar por uma cabine com proteção adicional.

Além disso, o operador não sofre com poeira e ruído ocasionais de praticamente todas as tarefas de infraestrutura e construção.

Iluminação lateral exclusiva

Por contar com uma iluminação na lateral, o funcionário pode trabalhar tanto de noite como de dia. A luz ilumina bem e tem amplo alcance, permitindo a realização das atividades.

Menor consumo de combustível

Seu tanque comporta até 75,7 litros de combustível, e pode-se afirmar que a máquina consegue trabalhar um dia inteiro sem que haja necessidade de reabastecimento.

Então, agora que você já sabe como a Case sv185 é uma importante aliada para se considerar nas obras de construção civil, entre em contato conosco e saiba quais as opções de implementos que temos para ela!

Gerar oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável