Plataformas Genie: modelos e vantagens

Tempo de leitura: 3 min
  • Máquina

Quando se trata de realizar trabalhos em altura, seja na indústria, construções ou eventos, é indispensável contar com plataformas elevatórias de qualidade. E para quem busca mais segurança e eficiência, as plataformas Genie são uma excelente alternativa.

A locação de plataformas, independente do seu tipo ou modelo, melhora tanto a produtividade da equipe quanto sua proteção, além de serem mais fáceis de operar.

Acompanhe neste artigo, as principais vantagens das plataformas Genie, particularidades sobre alguns de seus modelos e como a Armac pode lhe ajudar a encontrar o equipamento ideal para o seu trabalho.

Conheça a Genie Lift

Fundada em 1966, a Genie Lift é uma das principais marcas de plataformas articuladas no mercado atualmente. O nome vem de um de seus primeiros equipamentos, um elevador de materiais sustentado por ar comprimido. Muitos clientes viam o potencial do equipamento como a mágica de um gênio.

Hoje, você encontra os equipamentos e plataformas Genie em vários setores, como na indústria, aviação, construção civil, varejo, almoxarifado, serviços e entretenimento. Tudo com o máximo de segurança e eficiência, seja em espaços abertos ou fechados.

Modelos Genie e suas qualidades

Dependendo das necessidades específicas do seu trabalho ou obra, também existem plataformas com qualidades diferentes. Veja aqui alguns dos principais modelos e suas vantagens.

Z-30/20 N

Este elevador de lança articulada usa um motor elétrico para que a equipe trabalhe com o mínimo de ruído e emissões de gases. Além disso, seu design e articulações são feitos para se adequarem facilmente a locais apertados, ideal para serviços em áreas internas.

Z-30/20 N RJ

Similar ao modelo anterior, esta plataforma Genie tem um componente adicional, o Rotating Jib. Ele permite um giro horizontal de 180º, o que torna essa plataforma bem mais versátil e flexível. E como ela também tem motor elétrico, emite bem pouco ruído durante o trabalho.

Z-34/22 DC

Se você precisa de mais potência e movimentos ágeis durante a operação da sua plataforma aérea, a Z-34/22 DC também é uma excelente alternativa. Sua principal diferença é que, além do motor elétrico, ela também utiliza um gerador movido a diesel. Assim, o equipamento proporciona bem mais autonomia e eficiência, perfeita para trabalhos em larga escala em áreas externas ou internas, mesmo sem conexão direta a uma fonte de energia.

Conte com a Armac na sua locação de equipamentos

Se você se interessou pelas plataformas Genie ou está procurando outras máquinas pesadas para complementar sua operação, você pode contar conosco. Seja na construção civil, agricultura, indústria ou mineração, temos as soluções ideais para sua necessidade.

Nosso catálogo conta com uma ampla variedade de equipamentos, modelos e marcas para atender às demandas de todos os nossos clientes. Também atualizamos nossa lista regularmente para incluir as principais novidades do setor, além de manter os modelos mais avançados à sua disposição.

Então, acesse o catálogo completo da Armac e conte com a nossa ajuda!

Gerar oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável