Fatos sobre o aluguel de plataformas aéreas

  • Plataformas Elevatórias

Fatos sobre o aluguel
de plataformas aéreas

O aluguel de máquinas e equipamentos é uma excelente forma de reduzir custos e otimizar o tempo de trabalho independente do ambiente onde são usadas.

As plataformas aéreas são equipamentos fundamentais para realizar as atividades em locais mais altos e trazer maior segurança e desempenho aos profissionais.

001

Continue acompanhando e
veja os principais fatos sobre
as plataformas aéreas!

Permite acesso a

grandes alturas

Existem diferentes tipos de plataformas articuladas, como o modelo tesoura, articulada e telescópica.

Cada uma conta com as suas características e benefícios e permitem alcançar alturas de 7,62 a 21,21 metros.

Além de melhorar a produtividade e o alcance horizontal dos profissionais, alguns modelos — como o tipo tesoura — também permitem a elevação vertical para trabalhos que exigem maior capacidade de carga e espaço.

Plataformas

elétricas

Além dos modelos movidos a diesel, as plataformas aéreas também contam com uma fonte de energia elétrica.

Dessa forma, ela pode ser utilizada em ambientes fechados e com piso regular, favorecendo as atividades de estoquistas, eletricistas e pintores. Ao passo que, também, anula o risco de intoxicação por monóxido de carbono.

Dispensa montagem

e desmontagem

Conseguir otimizar o tempo em uma obra é fundamental para alcançar resultados mais satisfatórios em seu projeto.

Por isso, o aluguel de plataformas aéreas é uma forma eficiente de agilizar a sua obra e maximizar o desempenho do seu projeto.

Esse equipamento já vem pronto para o uso, dispensando todo o processo de montagem e desmontagem. Com isso, você poderá utilizar a plataforma desde a sua chegada.

004

Velocidade de elevação

O aluguel de uma plataforma aérea é fundamental para substituir outros meios menos seguros de alcançar locais mais altos, como os andaimes e escadas.

Esse equipamento também favorece o desempenho dos profissionais, com uma ótima velocidade de elevação,

As plataformas aéreas têm mecanismos de controle suave que proporcionam a elevação dos operadores de forma segura e eficiente.

Controles do
operador

O painel de controle das plataformas aéreas é bastante eficiente e traz todas as funções necessárias aos operadores para executarem o projeto com eficiência e segurança.

O aluguel de plataformas aéreas é fundamental para ajudar no andamento do seu projeto, trazendo maior produtividade e evitando desperdícios — principalmente de tempo.

Aproveite para seguir nossas páginas nas redes sociais e acompanhar mais novidades como esta!

Gerar oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável