Pá-carregadeira Komatsu WA200

  • Komatsu
  • Pás Carregadeiras

Por que pás-carregadeiras Komatsu WA200 são ideais para sua produtividade?

As pás-carregadeiras são equipamentos utilizados para os mais diversos segmentos. Capazes de carregar materiais como areia, brita, terra, entulhos e minérios em geral. São potentes e versáteis, excelentes para trabalhos em grandes e pequenas áreas.

As pás-carregadeiras podem executar diferentes funções em uma mesma obra, por exemplo, coletar e carregar grandes quantidades de material solto, suavizar, aplainar ou empurrar a materiais em geral.


Pás Carregadeiras – Alugue agora

O Melhor Preço do Mercado. Fale pelo WhatsApp


Komatsu WA200, toda força e versatilidade de uma pá-carregadeira

Presente desde 1975 no mercado brasileiro, a Komatsu do Brasil – segunda maior fabricante de linha amarela, do mundo – atua nos segmentos rodoviários, ferroviários e aeroportuários, hidroelétricos, petroquímicos e florestais, além de grandes obras de construção civil, infraestrutura, agricultura e mineração.

A Komatsu WA200 conta com a KOMTRAX™, tecnologia exclusiva capaz de enviar informações sobre localização, horímetro e mapas de operação, direcionando para uma página na internet usando tecnologia wireless. Assim, sua empresa pode acessar todos os dados operacionais de forma ágil e precisa.

A Komatsu WA200 é uma pá-carregadeira sobre rodas que pode ser utilizada nos mais diversos tipos de solo, desde os totalmente irregulares, com terra e lama, até pavimentados com asfalto ou concreto.

Usadas em uma infinidade de projetos e obras, as pás-carregadeiras são aplicáveis para qualquer ramo que utilize máquinas pesadas. Independente do seu fluxo de trabalho, existe sempre uma máquina Armac disponível para locação ideal para sua empresa.

Principais funcionalidades da pá-carregadeira

Existem diferentes tamanhos de pá-carregadeira, além de várias marcas modelos. Cada uma é desenvolvida para finalidades específicas, de acordo com a aplicação e o ambiente em que será utilizada.

Confira mais algumas de suas aplicações:

  • Movimentação de granéis sólidos em armazéns e fábricas.
  • Mistura de fertilizantes.
  • Movimentação e carregamento de produtos químicos.
  • Movimentação de bagaço de cana.
  • Carregamento de materiais rochosos.
  • Serviços de terraplenagem.
  • Abertura de estradas e passagens.

Alta produtividade e baixo custo de combustível e menos dano ao meio ambiente

O sistema das carregadeiras do modelo WA200 priorizam o baixo custo de combustível. O sistema Common Rail de injeção eletrônica proporciona a economia de combustível. Além disso, auxilia na resposta de aceleração, melhorando a tração e dando mais agilidade à máquina.

O motor atende aos padrões de controle de emissão de gases poluentes PROCONVE/MAR-I.

Por que alugar uma Komatsu WA200?

As pás-carregadeiras são maquinários com custos altos de compra. Adquirir algum desses equipamentos é um grande investimento e, por vezes, acaba não sendo rentável. Sendo assim, a melhor saída é alugar.

Além disso, para manter a boa performance de uma pá-carregadeira, é necessário considerar alguns fatores e realizar uma série de cuidados. Manter um calendário de manutenção dessas máquinas, por exemplo, é indispensável. Por trabalhar pesado com componentes brutos, a máquina está suscetível a desgastes com o tempo.

Alugando com a Armac, sua empresa dispensa preocupações com custos e tempo de manutenção. Nossas máquinas estão prontas para o uso.

Evite preocupações com custo e tempo de transporte

Ao alugar uma uma pá carregadeira Komatsu WA200 com a Armac, sua empresa dispensa preocupações com manutenção ou transporte do maquinário.

A Armac conta com os profissionais mais qualificados para manter todos os equipamentos sempre em perfeito estado e prontos para uso. Com verificações periódicas e reparos sempre que necessário, as máquinas que sua empresa receberá serão sempre as mais seguras e qualificadas para execução do serviço.

Por serem maquinários de grande porte, nós da Armac, sabemos que o transporte não é tarefa fácil. Pensando nisso, damos conta de transportar os equipamentos alugados.

Maior confiabilidade em sua obra

As pás-carregadeiras WA200 são produzidas unicamente com os materiais e componentes da mais alta qualidade, projetados pela própria Komatsu.

O modelo WA200 conta com uma armação principal ainda mais robusta, garantindo muita durabilidade. Seus freios de estacionamento e de serviço são totalmente hidráulicos e a disco, banhados em óleo.

Todos os principais componentes da máquina, como o motor, a bomba hidráulica, os motores hidráulicos e a válvula de controle são de projeto e fabricação exclusivos da Komatsu.

O máximo de conforto e segurança para o operador

A Komatsu WA200 conta com uma cabine espaçosa e confortável para o melhor trabalho do colaborador, contando com ar condicionado e poltrona ergonômica.

Instalada logo acima dos amortecedores, sua estrutura conta com o sistema ROPS (estrutura que protege o operador em casos de capotamento) e FOPS (responsável por proteger o operador em caso de queda de objetos ou detritos), o que garante a máxima segurança para trabalhos nos mais diversos ambientes.

Além disso, a Komatsu WA200 é de fácil manejo, facilitando o trabalho e potencializando a produção.

Principais características técnicas da Komatsu WA200

  • Potência
    Bruta: 128 HP 110 kW / 2000 rpm
    Líquida: 126 HP 103 kW / 2000 rpm
  • Peso Operacional: 10515 ~ 10650 kg
  • Capacidade da Caçamba: 1,7 ~ 2,4 m³

Sobre consumo, economia e meio ambiente

  • Motor de alto desempenho
  • Transmissão hidrostática
  • Baixo nível de emissão de poluentes
  • Baixo nível de emissão de ruído

Gostou do conteúdo? Então aproveite para seguir as redes sociais da ArmacFacebookInstagramYouTube e LinkedIn.

Gerar oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável